Sobre mim

Rosa ou cor de rosa? Chegar neste nome não foi fácil… Se você já tentou criar um domínio (um nome para uma página/site) deve saber que TUDO já existe; já foi registrado.

Por isso, convoquei uma reunião familiar (+ gato, cachorro e amigas no whastup) para sugerir ideias enquanto eu filtrava e pesquisava no google… Uma hora depois, bingo! Chegamos em Rosa ou cor de rosa? Confesso que não foi minha primeira sugestão, nem amei num primeiro momento, mas depois encontrei neste nome a identificação com meus temas principais: beleza (representada pela rosa – pelas flores) e universo feminino (simbolizado pelo cor de rosa). Já a interrogação no nome (?), complementa nosso universo cheio de dúvidas, de questionamentos, de conflitos e muita curiosidade… (pelo menos o meu universo! Rs).

Falando em dúvidas, delimitar os temas foi uma tortura! Sabe aquela vontade de falar de tudo? Então, não dá! Cheguei nos principais tópicos depois de muito sofrimento: Moda, Cabelos, Maquiagem, Unhas e Dicas. E para quem estou falando? Mulheres ou interessados nestes assuntos. Principalmente para mulheres que trabalham, que geralmente não tem muito tempo para se cuidar, nem querem fazer altos investimentos (de tempo e dinheiro) para estarem lindas e felizes com o espelho… Se identificou??? Flor, este blog é pra você! E será construído há muitas mãos e ideias, pois quero muito saber sua opinião, seus interesses e suas contribuições. Tenho certeza que juntas, aprenderemos muito e não estaremos mais sozinhas! Teremos uma a outra para conversar, perguntar e comemorar cada conquista!

Por tudo isso, muito obrigada por ingressar nesta viagem junto comigo… Juntas, hein?!